quinta-feira, 12 de setembro de 2019

INSÍPIDO

Eis-me aqui...DESEJO ZERO. Não sei como explicar mas corpo não tem reagido a estímulo nenhum. Não consigo sentir atração por nada, fisicamente falando, preciso fazer uma força sobrenatural para querer ver algum estimulo artificial e tentar sentir algo, mas ultimamente, NADA. É como se estivesse gripado, não consigo mais olhar para os alimentos e saborear, pensar num gosto, uma "vontade" de sentir aquele sabor, simplesmente você só quer dormir em paz. Não sei o que possa ter afetado isso, mas desde a negativa num processo seletivo em que talvez mexeu com meu ego, de que sempre alcançaria o que eu quisesse, de receber sim as coisas que eu me dispusesse a fazer, das oportunidades da vida, de fazer algo em que me sentisse orgulhoso, deu uma baixa. Não sei dizer se foi isso, porém parece que nenhum gosto me faz "salivar". BROCHEI para vida e a sensação é frustrante, você se vê ali bem de saúde, e sem FOME pela vida... Com certeza problema é pior do que imagino, pior no nível , pq pensando na origem interna da consciência do problema, que se encontram no intimo do cérebro, penso que deva ser mais complicado de diagnosticar do que um problema realmente físico, assim sendo difícil explicar para alguém, difícil diagnosticar, difícil entender e difícil curar.. Por enquanto vida que segue...

Nenhum comentário:

Postar um comentário