quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Tempos de Crise

Como o dinheiro ou a falta dele age sobre você? Talvez de outros posts já devo ter comentado como lado financeiro me afeta... Estou passando por uma crise...como taurino que sou, esta de certa forma tudo sob controle num futuro estimado, porem momentaneamente esta tudo bagunçado, e é quando os sentimentos se misturam, colidem, desenfreiam, e transbordam... Como tornar essa situação ou estas diversas situações que acabam surgindo e bagunçando um certo equilíbrio? Ou será que elas surgiram para questionar esse "equilíbrio"? Por vezes estamos acomodados, e ate mesmo insatisfeitos com determinada situação da vida, mas que por conveniência acabamos aceitando aquela calmaria, sem que isso seja realmente o que gostaríamos de ter na vida, e então quando surge essa bagunça acaba por mexer nesse ponto e nos colocando em questionamento. Eu estou a questionar nesse exato momento e não pela primeira vez, e novamente causado por crises, qual a vida que gostaria de ter? qual vida devo ter? qual vida estou tendo? o que será da minha vida? O filme "Efeito Borboleta", seria bom neste momento para simulação de opções...a mínima ação transforma em uma reação...e agora, qual ação tomar? Qual reação esperar? Esta pronto p a reação? existe ação realmente calculada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário