quarta-feira, 22 de maio de 2019

Quando voce se importou realmente com alguma coisa?

Boa noite, acabei de ver um filme, e sim filmes me despertam pensamentos, ou deixam suas marcas em mim. O nome do filme é em portugues "O Demolidor", um drama, sobre um cara casado com uma mulher em que ela é morta por um acidente de carro no inicio do filme e faz ele repensar suas emoções durante o periodo com ela de maneira refletir pq entre tanta dor ele não estava sentindo um pouco de dor, de lamento e inclusive de amor. Durante o filme ele vai recordando ou se fazendo recordar como sempre foi "desconectado" da vida dela, sempre deixando as vontades, desejos, amores dela de uma forma desapercebida. E nesse exato ponto me peguei pensando que tenho agido assim por vezes e mais vezes, não por maldade, nem por desdem, simplesmente como se não fosse do meu interesse, as conversas vão se transformando em historias demasiadas longas em que não consigo me concentrar a não ser no pensamento de que quando aquilo irá acabar. Acabo por me deixar levar para um limbo, em que as horas, dias, meses, anos tem se passado, e tenho me questionado se tudo isso esta certo. A cabeça voa numa direção maior, mas a razão me acorrenta pelos pés dizendo "O que pensa que esta fazendo cara?Voce tem uma familia, um filho , uma vida, seja grato!!" Essa "CONSCIENTIZAÇÃO" sempre brigou com meu imaginario do "VOCE PODE TUDO", e nessa briga acabo ficando num conflito de que caminho seria o certo. A questão principal nesse conflito que pesa demais é que envolve mais pessoas agora, e como carregar esse fardo? E se nesse ambiente de conflito interno pessoal estou sendo negligente, seria eu capaz de aceitar isso quando ja não tivesse mais a parte real da qual teria que ser grato, para viver o imaginário do qual não se tem garantia de nada? E tendo que viver o real e concreto do qual devo ser grato, conseguiria me envolver realmente de coração nisso?? E tendo o concreto, pq já não investe agora? vc se importa? Vc realmente se importa ou so esta deixando levar? como sabe que se importa? quando foi a ultima vez que realmente se importou com algo e deu 100%?

Nenhum comentário:

Postar um comentário