sábado, 8 de abril de 2017

A velocidade do tempo

Quanto tempo hein?! Três anos pra ser exato...quantas coisas aconteceram neste tempo.. Me vi com saudades de fazer uma retrospectiva da minha vida e ter esse blog foi fundamental para reviver isso. Achei sensacional alguns textos antigos aqui, e claro que achei outros totalmente sem noção, rs, mas o mais importante foi conseguir lembrar situações que vivi e lições que aprendi. Hoje diferente dos capítulos anteriores, não estou mais solteiro, sim...casei, e mais do que isso, estou escrevendo nessa madrugada por que estou de plantão cuidando do sono do meu filho recém nascido, e não bastasse de mudanças, na parte profissional me tornei um empreendedor e sou dono do meu próprio negocio. A vida deu um upgrade em questão de 3 anos e as mudanças aconteceram rápidas..entenderemos, a seguir: A vida de tripulante não estava me satisfazendo e a ideia de me tornar piloto não estava me trazendo a ideia satisfatória que pretendia na época que era de formar família , ter qualidade de vida e financeiramente compensatória fora que o tempo hábil para ser contratado e finalizar o curso num pais em crise seria deveras longo; Os contatos profissionais e pessoais já me davam ideia de que não iria conhecer alguém bacana nos pensamentos que eu estava querendo; a vida em São Paulo despendia muito tempo; O custo de vida em São Paulo me obrigava a dividir um apartamento com mais pessoas para poder morar bem, ideia que com certa idade já não estava agradando; Vim visitar meu tio em Taubaté no inicio de 2014, tio este que estava a 14 anos sem ter contato, e foi uma surpresa mais que agradável revê-lo, pois conheci sua nova família, agora com duas filhas, uma de 10 e outra de 2 anos, umas graças, e adoro crianças, revi também minhas primas do outro casamento do eu tio, gostei da cidade, gostei da ideia empreendedora dele, e aproveitei para "estagiar" enquanto visitava. Na família da minha nova tia é formada por varias mulheres, e outra agradável surpresa foi conhecer os valores desta família; Gostei do estilo da cidade, tom de interior, tudo perto, custo de vida acessível e perto das grandes metrópoles. Enfim, diversas coisas sucessivas apontaram ou melhor, ajudaram para que eu me instalasse por essa cidade, conhecesse a mulher com quem casei, montasse negocio que tenho, e constituisse a familia que tenho hoje de maneira tão rápida, brincando hoje estou 2 anos casados, e com um filho, o que virá pela frente quando tivermos tempo, saberemos. Enquanto isso foi bom reviver este canal, e em breve, se tiver tempo habil agora, rs, me permitirei divagar sobre as questões humanas. Até breve..

Nenhum comentário:

Postar um comentário