sexta-feira, 24 de maio de 2013

Relief...

Hoje, encontrei com uma amiga pela manhã..e logo mais a noite recebi uma mensagem dizendo que me sentiu mais aliviado, melhor, bem, sei la..que percebeu uma energia boa em mim; Sei..vc aí deve ter pensado.."pronto, vai escrever sobre amor, e dizer que esta apaixonado", quisera eu poder escrever sobre isso meu amigo, mas não é o caso, e que fique claro, que gostaria muito escrever sobre isso, pois estou sossegado sobre os assuntos: relacionamento, amor, estar com alguem, mas isto poderá ser assunto para uma próxima postagem, hoje resolvi escrever sobre alivio e como a vida anda numa sincronia suave, quando a alma e o coração estão em paz. Tempos atras, questão de dois anos atras, eu desejei tudo, e desejei tudo junto, e vieram amor, estudos, compromissos, trabalho, tudo conforme eu fui querendo, mas ao mesmo tempo tive de aprender a administrar crises, pois as coisas não são perfeitas, como num conto de fadas, e o amor foi dando pane, os objetivos profissionais não foram sendo alcançados, os objetivos futuros não foram caminhando, e eu fui cansando, fui stressando, fui carregando este fardo que eu mesmo criei, sem conseguir me sentir vivo, calmo, em paz, feliz em resumo. O fato é que a vida é assim, uma oscilação entre problemas, desafios, conquistas e derrotas, tendo passado este tempo, hoje vivo uma maré suave de certa forma, não que tenha acabado a correria, ou os desafios profissionais, ou os objetivos profissionais ou amorosos, mas o caso é que hoje foram vencidas algumas etapas, e isso isola um pouco a onda de problemas e desafios lançados daquele tempo, e acalenta a alma e o espirito para ganhar impulso para os proximos. Em suma, o alivio, de saber que vc se propos a um desafio, superou etapas, e venceu, e que sem querer as pessoas conseguem enxergar isso em você, tras a tona um brilho de orgulho proprio... ...ufa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário