quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

quantas vidas você tem?

Quantas vidas tem uma pessoa??? Não posso responder em relação as demais pessoas, e como convivem com estas vidas a mais, só sei que estou com duas vidas, uma em são paulo e outra em florianópolis, a de são paulo tenho cultivado por 5 anos, tentando fazer amigos, tentando me sentir em paz em casa, buscando caminhos de viver minhas poucas folgas mantendo planos, e vida social em bela relação, porém, depois de 5 anos, cheguei a conclusão que não consigo manter a plenitude de minhas necessidades por aqui, não é uma reclamação da cidade, eu até gosto muito da cidade mas infelizmente ela desperdiça muito tempo util de uma pessoa, o que desanima uma pessoa na minha condição que tem apenas 8 folgas mensais. E foi que a vida de florianópolis renasceu, sim pois eu ja vivi um tempo atras uma historia la, e tinha decidido largar, e agora estou novamente integrado por lá, nova casa, os planos se mantem, antigos amigos se reencontram, e novos se fazem aos poucos, devo confessar que tem me agradado o tempo extra que tem sobrado, para mim, para meus planos, e minha vida social, ainda é um pequeno tempo, mas os beneficios já se enxergam a olho nu, porem o convivio com diferentes tipos de pessoas e ações me deixam cada vez um pouco stressado. Acho que agora escrevendo este texto, existem outros motivos para meu stress, e por isso ainda devo esperar para ter a certa visão do que a "vida nova" promete, e com isso o que realmente me desanima, em alguns pontos hoje ainda vivenciados. Enquanto isso, que vida escolher, só o futuro mostrará...

Nenhum comentário:

Postar um comentário