quinta-feira, 9 de junho de 2011

Então..


Então..o dia acinzentou..;claro que por alguns dias..;não é sempre que esperamos um vulcão em erupção..e como toda nuvem, o vento vem e sopra, ate que no outro dia o sol aparece;
O incrivel destes dias é que como o dia do vulcão os fatos que menos esperamos ocorrem numa facilidade e rapidez que não ocorre a chance de pensar como e por que e muito menos o que fazer diante do que esta acontecendo.
Pensei,por algum tempo que o clima estava pesado e não gosto de tempos nublados, e a aparencia do ceu estava ficando por tempos cinza..mas pensava tambem, que o sol haveria de chegar depois da ventania..e eu esperei o vento bater; e quando ele chegou ele bateu forte, e quando me dei conta, percebi novamente que o ceu estava mais cinza ainda e a insatisfação não parecia mais sair de mim. Quando percebi, notei que o clima não estava melhorando por minha causa tambem, e ae oq fazer?
Mudar de lugar, mudar de clima, mudar a mim mesmo?
Foi quando surgiu o vulcão..inesperado, rapido e sem aviso..

Ele chegou na explosão do que nao se esperava, o tempo nublado ja era besteira, o tempo ficou feio, e com o vulcão o tempo realmente ficou nublado e mais do que isso, ficou denso, com uma poeira grossa, cinza, feia, grudenta e ruim..o vento soh fez espalhar a nuvem arenosa..e foi tão rapido e inesperado quanto o que se sucedeu..tão inesperado, que o clima ruim infelizmente apagou-se..e entenda-se apagou como se vc tivesse um controle remoto na mão e simplesmente apertasse o botão ON- OFF, e tudo que se tinha presente de clima e percepeção disso simplesmente nao tivesse existido.Sim..não tivesse existido.
Depois???
Depois veio uma frente fria, muito fria, tão congelante e absurdamente imcompreendivel, porém como toda a frente fria, vc não vê e apenas sente, tão fria que o corpo chegava a doer. A menor tentativa de aquecer, era inapercetivel frente ao frio que se fez na situação. Por vezes pensei que o clima ruim teria sido um clima ruim, risos, parece redundancia, mas hoje parece uma descoberta do que nunca foi, apenas uma visão de um tempo que nunca existiu.
O clima dos dias que estão se sucedendo ainda doem, pela frente fria que se faz, e mexe com o corpo mesmo sem poder ve-lo, mas a certeza de que momentos da chegada da ventania e o aparecimento de dias de sol tem me feito feliz na capacidade de conseguir enxergar o que DEVE ser real, e não permanecer na idéia do que nunca houve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário