Ufaaaaaaaaaaaaa..Pq as vezes parece que mesmo tendo todo ar disponível não conseguimos respirar?
As panes estão se acumulando..
O motor esta chegando ao esgotamento final.. a maquina ainda precisa mostrar resultado antes que se esborrache no chão;
Parece um pensamento desvinculado, mas não acredito em coincidências raras, a doideira faz parte do pensamento absurdo, que se construiu dentro do meu intimo, e até que nada daquilo faça sentido, terei de matar alguns fantasmas. Mas pq no intimo aquilo fez algum sentido meio obvio dentro da minha mente e os fatos se encaixaram perfeitamente como numa sincronia de fatores coincidentes?
A figuração da cronologia bateu, os fatos são inquestionáveis, faltou identificar os sujeitos da ação totalmente, pois alguns fatos e fatores ainda ficaram em branco na historia, e é por este fator que fico me sentido o doido ainda.Mas como matar os fantasmas agora?
A maquina que trabalha na operação máxima ainda, mesmo em tempos de folga, parece estar tendo os primeiros "bate pinos" literalmente, por mais que me esforce, que me comprometa, fatores intrínsecos ainda subestimam minha segurança absoluta. Vi o filme nestes dias, sobre a invenção da mentira, seria pratico demais querer só a verdade, e talvez grosseiro demais saber de toda a verdade, mas pode ter certeza, que viver no mundo entre o real e imaginário, a verdade e mentira se disfarçam toda hora, colocaria a cabeça de qualquer um na beira da loucura. Então, endoideci, os fatos, a história, a cronologia, fez todo sentido, fez e agora tentando matar um fantasma, parece que nasceram dois no lugar deste. Estes fantasmas são ruins, eles fazem minha cabeça delirar, meu peito apertar, e de repente todo ar que esta disponível no ambiente parece esgotar.
RESPIRA MALDITO!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário