sábado, 18 de dezembro de 2021

Um virus entrou no sistema..e agora?

   As coisas foram acontecendo, e eu fui cedendo, na verdade sempre se acaba cedendo, pois o ser humano tenta evitar ao maximo o conflito, assim ja dizia a teoria do "CLUBE DA LUTA", e assim acaba-se aceitando a mediocridade das coisas. 
   Assim sendo, acontece um desequilibrio, a gente observa um comportamento não de acordo com os nossos, tenta manter distancia, mas quando se luta sozinho, o sistema acaba fragilizando, e a chance de ser "infectado" aumenta grandiosamente. Foi o que aconteceu, fazem 7 anos que tenho observado, e percebi que se nao estivesse com minha equipe trabalhando num bem comum, as chances de sermos infectados por um virus e vir a "falecer" se tornariam grandiosas, se precauçoes nao fossem tomadas. Eu antevi ação por ação e ainda agora neste exato momento nao estando totalmente "morto", sinto o perigo eminente.
      Hoje estamos infectados, a celula de defesa primaria do sistema ja esta desabilitada, o corpo ja esta fragil, e antevejo que serao dias de ruina, por mais otimista que gostaria de ser, pois como ja falei, lutar sozinho contra este tipo de virus fica inviavel tendo por base o historico.
    A situacao chega num ponto grave da historia em que so restara abandonar o sistema totalmente arruinado e se reinventar...
  Lembrando que ainda nao é o fim, apenas uma antevisão...
  OREMOS..

Nenhum comentário:

Postar um comentário