sábado, 17 de abril de 2021

O Universo..

   As coisas tem andado tão tensas nos ultimos tempos que já não sei o que esperar. Tivemos o tempo do terror inicial em que todos se abalaram se esconderam, e esperaram a poeira baixar,entre a esperança e o futuro uma palavra se instalou..DUVIDAS..
  Realmente as coisas iriam melhorar, seguiriamos nosso trajeto de melhorar e viver uma vida agora pouco mais complicada devido as baixas que tivemos por causa do periodo de terror, uns com vidas perdidas outros financeiramente.
     Mas para surpresa de todos as coisas não melhoraram e estamos tendo uma segunda rodada de terror, hoje já não sabemos mas em quem nos apoiar, as informações são distorcidas ou inventadas, medidas são tomadas a revelia e o que parecia ruim só tem agravado.
     Entre tempos nebulosos um termo tem rodado minha cabeca constatemente, que é o UNIVERSO, que devemos fazer com que as coisas nos abracem.
  Estou com muitas duvidas, muitas mesmo, e por isso nesse momento joguei para o universo as decisões na melhor das esperanças.
    Desejo prosperar financeiramente, estar com saude e paz no meu coração meu UNIVERSO, me retorne com as respostas que desejo..
🙏🙏🙏🙏🙏🙏

Nenhum comentário:

Postar um comentário