"Viajar não é apenas ir do ponto A ao ponto B, e sim se permitir experimentar sensações durante este trajeto"
sexta-feira, 18 de maio de 2012
Fogo Amigo
Dias incomuns...
Você procura o fogo;
Você acredita que sentirá aquela chama de novo acender, numa chama forte, intensa, vibrante, sendo fogo, fogo de paixão, fogo de amor, fogo em plena atividade. Não apenas as tão solitárias mulheres sonham com seus ditos perfeitos príncipes, nós homens também imaginamos o dia que encontraremos a mulher de nossas vidas, não pensamos nela como perfeita, sinceramente pensamos nela como um brilho nos olhos, é difícil explicar, mas sonhamos em por quem ter um brilho especial nos olhos, é como se víssemos ou idealizássemos uma santidade, e é assim que esperamos que seja para o resto de nossos dias.
Ah mas o fogo, não aparece tão fácil, e as vezes temos que aceitar o chamado "Fogo Amigo", e tratando-se do que foi falado sobre o brilho nos olhos, este tipo de fogo não chega neste ponto, é algo mais do tipo Amor do Bem, da Alma, é estranho explicar também, pois hoje senti isso, e as vezes colocar um sentimento no papel não soa tão bem. Hoje em dia temos a capacidade de nos relacionarmos com diversas pessoas, e não tão raro encontramos pessoas que simpatizamos, que nos entendemos, que gostamos e ate por sua vez tentamos engatar um romance uma outra vez, mas ficou um gostar de alma, um sentimento, como falei, um respeito em aceitar a pessoa, aceitar as diferenças, continuar gostando um do outro e sabendo que aquilo é apenas um "Fogo amigo".
Não consegui acender o tal fogo do inicio, mas momentos em que percebo que consegui construir um Fogo Amigo, e sentir isso, ja em aquecem se não o coração, talvez a alma.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário