Oi, tudo bem com você? É, é com você mesmo, está tudo bem? Ah, já sei, coisas do cotidiano, se está ou não bem precisaria de uma dissertação de doutorado talvez para filosofar a existência ou não do que significa a terminologia estar bem, mas tirando esta hipocrisia formal que tenta impressionar a todos a sua volta e a si mesmo da tamanha inteligência que possui, vamos ao ponto, você está bem? Ah, não vai conseguir responder, por que precisaria sentar, pensar em que âmbito eu estou interessado em saber da sua vida e para que também, né? Entendi, você também não tem ideia de como esteja, acha que é melhor nem pensar numa resposta, por que tem oscilado tanto que melhor deixar quieta esta pergunta, bom deixa quieto então.
Sabe, hoje joguei estas palavras ao vento e sem me preocupar com o destino, pensei que poderia falar de mim para você. As transições de que a vida nos permite e o tempo, são realmente fascinantes, realmente fascinantes, e não digo isso como um utópico idiota que se entregou aos desejos da vida simples e corriqueira de um hippie, mas como homem simples que sou, simples, regular, nivelado, medíocre, entenda-se mediano mesmo, não, e eu sei que você esperava a filosofia de vida exemplar mas não, é apenas uma vida simples de um cara normal, que nasceu, estudou, trabalha e vive, nada demais.
Nada demais, não sou rico nem pobre, não sou inteligente nem burro, não sou lindo nem feioso, e não sou certo nem indeciso, sou mediano, sim, eu sei, pulou um balão enorme ae do seu lado gritando mediano e idiota, "VIDA IDIOTA QUE TEM", mas sabe que lá no fundo eu não estou triste, nem frustrado, nem magoado, pelo contrario, estou agradecido, sério, não é utopia. Eu sou agradecido por que eu estou na vida que escolhi sempre,no colegio nunca me esforcei para ser o "cdf", estudava dentro dos limites do risco para nao rodar, conhecia meus potenciais mas mesmo assim sempre trabalhei num nivel medio, se sofri? não, pelo contrario as coisas aconteceram melhor do que esperado. Nunca pensei em ser milionário,e nem trabalho para isso, mas nunca pensei em ser pobre também, pensei em ter um trabalho justo que me pagasse um valor que me desse direito a ser feliz do meu modo, sim, do meu modo mediano, simplista,pagar minhas contas, talvez projetar planos futuros tipo casa, carro, mas principal era ter um bom lugar para dormir e poder pagar um bom prato de comida, e sabe que fui agraciado com coisas que nunca imaginei antes.
Só que entender isso é ir além, entender que sim eu estou num nível médio por que eu escolhi, e sou agradecido por tudo que acontece mesmo escolhendo esta opção, entender que a vida guarda as coisas boas para nós sempre tem sido um aprendizado bom, que não vejo outra maneira senão agradecendo sempre por esta oportunidade de estar aqui, e sendo quem sou, apenas um cara simples.
Ah, e no amor poderia me questionar, medíocre assim deve estar solteiro, errei? Não, não errou, e sim, estou solteiro, e realmente fui medíocre nas minhas relações mesmo, e ainda deverei ser,mas gostaria de esperar que não. Gostaria de justificar de mil maneiras, por que esta situação acontece, mas a verdade, a verdade mesmo, é que gosto de ser solteiro, e claro que gosto de "namorar" mas as vezes, e esta situação ainda não existe de fato, então fico na mediocridade estando namorando e querendo estar solteiro e solteiro querendo namorar,se isso é indecisão, acho que não, pois eu sei o que quero, isso apenas não existe, e tudo bem pulou outro balão ae gritando "AINDA NÃO É MADURO SEU IDIOTA", pois bem acredite ou não eu sou muito ingenuo para alguns sentimentos e valores e por isso as vezes quebro a cara, mas a vida ensina isso também, porém eu acredito no amor, só que penso no amor de uma forma tão livre e pura que seria utopia demais para ouvidos alheios, por isso, devo escolher sempre ou ficar solteiro ou namorar, e ae me torno alvo do que não é conhecido.
Então entenda ou não, eu sou um cara simples, criação simples, valores simples, carater simples, vida simples, não quero promover a desordem e muito menos a paz mundial, sou apenas um recorte banal do cotidiano, mas estou bem e vc?
Nenhum comentário:
Postar um comentário