..continuação
Mas estando Ronald em São Paulo, ele começou a viver e intergair com o povo, até que um dia conheceu Marly, uma mulher bonita, dos seus 27 anos, magra , olhar esperto, boca magra, lindos seios, barriga linda mas o que chamava-lhe atençao nao foi seu rosto, nem seu corpo, e sim a conversa facil e harmoniosa que tinham, como se fosse um perfume que fosse o deixando seduzido e fascinado de desejo a cada palavra que brotava.
Marly era um segredo em forma de mulher, nao se deixava aparecer, nao se deixava ver, nao se deixava descobrir, Ronald a via como discreta, coisa que como um homem europeu o deixou familiarizado como algo altamente bom, só que as meias palavras delas o fizeram tramar uma historia fascinante ao que ele pensava dela, e entao o efeito sedutor do perfume das palavras de Marly o fizeram mergulhar num mar de amor.
E Ronald a amou muito, via-se claramente nos olhos dele que estava feliz e apaixonado, e fez vários planos como um alemão tipico.
Porém como todo perfume evapora, este tambem evaporou, e não só evaporou como começou a surgir um cheiro muito ruim, equiparado ao de esgoto, quando comecou a notar que toda seduçao e ao mesmo tempo a dita "discrição" de Marly escondia fatos que Ronald na pudera perceber ou conceber como verdade normal das pessoas.
Marly comecou a mostrar o que era a sua história, e o que era ela, quais seus pensamento o que era seu historico, o que foi deixando Ronald cada vez mais assustado e desacreditado ao que pudera ter pensado uma vez ser tao fascinante, estaria ali se mostrando tao distorcidamente feio, e de certa forma repugnante ao que ele pensara em valores eticos e morais de uma pessoa na sociedade, parecia estar metido numa historia de suspense, e resolveu que não queria mais estar com Marly.
A relação dos dois se findou de forma dolorosa, e rancorosa, mas Ronald ficou aliviado, por que nao conseguia ter concebido que existisse tal tipo de pessoa, daquelas em que só se via em filmes de suspense ou drama, parecia ser uma psicopata.
E os dias se passaram, a distancia e os comportamentos dos dois mudaram em relação a um e outro e tudo foi se apagando..só que Ronald percebeu que literalmente foi se apagando, pois um dia ele acordou pois estava senindo uma dor intensa no braço esquerdo e quando despertou percebeu que seu braço estava desaparecendo. Acordou assustado, olhou de novo, se beliscou na perna para ver se estava acordado, e novamente olhou para o braco esquerdo e nao o viu, quando percebeu despencou pois suas pernas ja nao estavam mais ali, o que estava acontecendo?? Passou mais uns dias ninguem encontrava Ronald, e nem Ronald mesmo se encontrava, seu corpo foi desaparecendo e ficou pensando o que Marly teria feito com ele, foi quando todo seu corpo ja não estava mais ali.
FIM
Nenhum comentário:
Postar um comentário