sexta-feira, 1 de julho de 2011

Meu Mundo..


Tristeza, apego ao passado, rancor, raiva, ciumes, preocupaçoes, e aperto no peito, estes sentimentos tem sido carregados por tempos, e sempre ligados a situações iguais, o fim de um capitulo amoroso. Estes sentimentos tem ficado depois do fim, depois de um grande tempo do fim, a sensação é de que a outra pessoa nunca esteve naquele relacionamento, e que ao apertar um botao ja estão desligadas, indiferentes, interessadas em outras, e com a capacidade de manter a outra parte como se fosse um tolo dos seus sentimentos idiotas.
Hoje percebi que não estava neste processo sozinho assim como tantas outras coincidencias, nunca estamos sozinhos neste mundo, existem varias pessoas vivendo situações iguais. Hoje conversei com uma amiga e ela me permitiu pensar em algo que tem me feito sofrer com o tempo. As vezes deixamos de acreditar em nós, nos apegamos a situaçoes e sentimentos que nada, e realmente vendo agora, nada nos beneficiam e muito menos influenciam nossa vida.
Hoje percebi alguem abrir uma janela, em que tempos ja havia fechado as portas, hoje repensei uma coisa sobre as pessoas a qual ja achava impossivel. O conceito de egoismo caiu abaixo qdo percebi alguem se colocar na minha posicao, na minha situacao, saber do que estou sentindo, e nao julgar, nao pressionar, apenas se colocar na minha posicao e querer dar um suporte.
As pessoas costumam julgar outras, costumam dizer o que pensam de você, mas em momento algum se colocam como se fossem vc.
Hoje senti uma dor forte de ciumes em pensar numa situação da qual não teria controle nenhum, e se por acaso a situação tiver acontecido, tambem nao interfira na minha vida.
Foi quando percebi que posso, e devo viver minha vida, procurar bons momentos para mim, e fazer da minha vida, uma possibilidade de momentos felizes, hoje ouvi o que precisava saber;os outros estão seguindo as próprias vidas, e não conseguia enxergar,a dor é inevitavel e sofrer é uma opção, o que irá acontecer num futuro,nunca saberemos, porém, o que estamos vivendo agora é primordial, então que pelo menos seja cheio de momentos felizes, não presos a correntes que não existem, nem á pessoas que tambem estão livres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário