terça-feira, 11 de maio de 2010

Tempo das coisas...


Acumulando, somando, empurrando com a barriga, varrendo para debaixo do tapete, bola de neve...SIM, tudo isso aconteceu, e aconteceu de uma maneira, que nem sei explicar se foi um de cada vez ou tudo ao mesmo tempo, de uma forma que agora, terei um tempo para resolver algumas coisas.
Para isso, terei de aceitar que...

DEFINITIVAMENTE TUDOOOOO, TUDOOO TEM SEU TEMPO, POIS AO MESMO TEMPO QUE QUERIA RESOLVER TODOS MEUS PROBLEMAS E SONHOS E DESEJOS NESTE INTERVALO DE VIDA QUE TEREI, TENHO QUE SABER ENTENDER, QUE NÃO CONSEGUIREI RESOLVER, E NÃO POR QUE NÃO QUERO, MAS SIMPLESMENTE POR QUE POR ALGUM MOTIVO DIVINO, ESTÁ ESCRITO NAS ESTRELAS EM LETRAS GARRAFAIS..VOCÊ NÃO CONSEGUIRÁ FINALIZAR ISSO AGORA, SABE POR QUE? POR QUE NÃO É TEMPO PARA RESOLVER ISSO..

Bom, mas entender está parte me faz ir para uma frase ouvida outro dia que me levou a filosofar:
"As coisas boas só acontecem para você, quando se está preparado para recebe-las"

E fiquei pensando, em que momento é decidido, que este é merecedor de um milhão de reais, este merece ser jogador de futebol famoso, este merece ser político do Brasil, talvez a essência da frase, eu não tenha conseguido entender perfeitamente, pois muitas questões de injustiças me veem a cabeça ainda.
Não consigo admitir que alguem que tenha mais oportunidades de sucesso, riqueza e fama haja de má fé em relação ao outro. Claro que não espero que todos sejam anjos, mas que uma conduta mais humana em relação ao outro seria bom de se ver. Creio que todos estão batalhando para o bem interior, de maneiras diferentes, mas todos vivem por causa de uma busca.
Claro que ao mesmo tempo que acredito que as coisas aconteçam na hora certa, não posso ficar esperando, pois a vida é corrida e o tempo é curto, preciso continuar na batalha, e resolver o que for possível e imediato, no restante, terei uma vida para batalhar, e esperar pelo meu momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário