sábado, 31 de outubro de 2009

Suco Gummy..Poderes Especiais.rs

Poderia ser facil dissertar sobre a bebida e seus efeitos sobre as pessoas..e culpá-la, e como a culpam.."eu fiz besteira, mas foi por culpa da bebida", "eu trai por causa da bebida", "eu briguei por causa da bebida"..coitada..ré sem poder de se defender..porém repensei..e resolvi escrever junto com outros, não a favor dela, mas repensando os efeitos da bebida.
O prazer de beber é a forma de extravazar, e se perder num mundo que apenas quem bebeu deseja..o drink transforma ideias em oportunidades, a lingua ganha palavras, os olhos parecem enxergar atraves das coisas, e assim o poder que o corpo ganha no espaco, só é possibilitado no mundo maravilhoso que a bebida possibilita.
Não a culpem por deixar voce ser o que sempre quis, o maior valentao, o maior conquistador, o maior dorminhoco, o maior sentimental, o mais amavel, o mais odiado, o mais super sincero..ela apenas desperta os fantasmas apagados, do sobrio e rotineiro cotidiano.
La no comeco, eu comentei que escreveria juntamente com outros, e você pode nao ter entendido..como assim, cade os outros, e por que outros?? POis bem, fiz uma pesquisa rapida e achei algo muito fascinante..quando se quer argumntar alguma coisa use exemplos fortes e concretos, pois bem..achei os pensamentos de alguns genios sobre a bebida..e ae estão;

Jack Kerouac [1922-69]

"Quanto mais velho eu fico, mais bêbado eu me torno. Por quê? Porque eu gosto do êxtase da mente."

Charles Bukowski [1920-94]

"Beber é algo emocional. Faz com que você saia da rotina do dia-a-dia, impede que tudo seja igual. Arranca você pra fora do seu corpo e de sua mente e joga contra a parede. Eu tenho a impressão de que beber é uma forma de suicídio onde você é permitido voltar à vida e começar tudo de novo no dia seguinte. É como se matar e renascer. Acho que eu já vivi cerca de dez ou quinze mil vidas."

Harry Crews [1935-]

"O álcool me chicoteou. Nós tivemos muitos, muitos maravilhosos momentos juntos. Nós rimos, nós conversamos, nós dançamos juntos nas festas;"

Ernest Hemingway [1899-1961]

"Um homem inteligente às vezes é forçado a ficar bêbado para gastar um tempo com suas bobagens."

Hunter S. Thompson [1937-2005]

"Eu odeio recomendar drogas, álcool, violência, ou insanidade para qualquer um, mas isso tudo sempre funcionou comigo."

..mas claro..isso é um instante desigual do dia-a -dia..e não fortalece, não ajuda, e nem enriquece..


..que fique claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário