segunda-feira, 13 de julho de 2009

Um passo atrás..ou um passo a frente?


Tenho me visto pensando nela..e naquilo que foi o momento perfeito, o amor certo e unico no fim das contas, a coisa como deveria ser, se eu não fosse tão burro na época...

e ao mesmo tempo penso...................................................será?

Tenho certeza exatamente de que ela foia pessoa certa no momento certo do jeito que eu pensava que teria de ser..e realmente hoje ainda agradeço ter sido ela, pela forma que foi..meu primeiro amor verdadeiro..e não nego até um certo ponto ela foi exatamente oq sonhei..

Sim, meus caros, era geniosa ao extremo, uma mulher com ideias convictas, e com pensamentos e opinioes ferrenhos.. não sei hoje, se estes pensamentos eram fruto de uma auto afirmação da epóca e se abrandaram hoje num tom mais maduro e sereno de quem ja tomou porradas por ser tão rispido com suas opinioes a ponto de nao aceitar a dos outros, ou se mantiveram e adotaram uma realidade viável a este "mundo" das opiniões dela..porém me vi pensando nela..

E foi neste pensamento que viajei, como será que ela está..será que está feliz? será que os planos que eu conhecia na epoca em relaçao a ela se mantiveram e realizaram? será que em algum momento pensa em mim?...Pois é..fui egoista sim em pensar isso..será que em algum instante depois de ter passado todo este tempo, tendo acontecido tanta coisa, passado tantos lugares diferentes..será que em algum momento ela se ve pensando em mim também?

Eu me distanciei e não haveria outra forma de fazer diferente isso, o machucado criado por mim nela fora grande sim, tenho consciencia, ainda creio que a situação nao tenha sido causada unilateralmente, porém aconteceu..hj tenho certeza que para cicatrizar esta ferida tenha feito um muro bem grande de repulsa em relaçao a minha pessoa..eu nao sinto isso em relação a ela..ela foi boa no meu momento..

Como disse ainda me vejo pensando nela por horas..mas neste pensamento..tento viabilizar algo concreto e real novamente, do tipo...será que conseguiriamos voltar?será que ela gostaria de voltar? será que se voltassemos seria isso? será?? e será este pensamento uma perfeição pré criada ou real?


O telefone, o email, a carta, o endereço parecem acessiveis, porém..enquanto existirem serás...eh melhor nao envolver a fleicidade de alguem nisso..me bastam os bons momentos de pensamentos nela....

Nenhum comentário:

Postar um comentário